07/04/2011 14h45 - Atualizado em 07/04/2011 16h09
Meninos vão conhecer Cotia na próxima semana e deixam coração santista de lado. Pai soube pelo Globoesporte.com que o destino era o time paulista

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Eles vêm para São Paulo conhecer o CT de Cotia e deixar tudo acertado. Mas não terão privilégio nenhum pelo fato de serem netos de Pelé. Terão que continuar estudando e serão transferidos durante o recesso escolar, no meio do ano, para que não haja qualquer prejuízo ao ensino deles - explicou Wagner Ribeiro, empresário dos meninos.
Ozéas relutou em mudar a vida dos meninos e deixar tudo na mão do empresário. Mas, ao ficar sabendo pelo Globoesporte.com que a dupla está indo para o São Paulo, gostou da notícia.
- Tinha uma resistência (a fazer parceria com empresário), mas o Wagner mostrou muita vontade e garantiu que nos levaria para um clube de ótima estrutura. Quero o melhor para os meus meninos. A partir de julho nos mudaremos para São Paulo, sim. Estamos seguindo o sonho deles. Por enquanto o Wagner só está nos ajudando com os contatos. Mas a intenção é fazer um plano de carreira para eles, porque quero segurança. Se for o São Paulo mesmo, será ótimo. É um clube que leva a sério o pessoal da base e pode nos proporcionar muita coisa boa. O Octavio joga desde os 3 anos e meio, hoje está no Paraná Clube, e vai ser bom para o crescimento dele - explicou o pai dos garotos, feliz com a notícia do acordo verbal com o São Paulo.

Não precisava ser o Santos, tenho de pensar na minha carreira"
Octavio
- Desde que seja um time bom, para mim está ótimo. Não precisava ser o Santos, tenho de pensar na minha carreira. Vai ser bem melhor estar em um clube que acompanhe a gente diariamente, que ajude, tenha nutricionista, toda a estrutura para construir o jogador. Estou preparado para essa mudança, porque é o futuro que eu escolhi e é o que eu quero - ressaltou Octavio, bastante determinado.
