segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FILHA DE PELÉ MORRE SEM SER RECONHECIDA PELO PAI!!






A vereadora da cidade de Santos Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, 42 anos, nunca obteve o reconhecimendo afetivo de Pelé, seu pai biológico.
Em 1991, então com 27 anos, ela entrou na Justiça para ser reconhecida como filha mais velha do Rei do Futebol.
Sandra foi fruto de uma relacionamento entre Pelé e empregada doméstica Anízia Machado em 1963. Comprovada a paternidade por meio de exame de DNA, ela obteve o direito de usar Arantes do Nascimento no nome em 1996.
Toda a história entre a vereadora e Pelé foi registrada no livro A filha que o Rei não quis.
Sandra será velada no Salão Nobre da Prefeitura de Santos a partir das 14h e seu corpo será enterrado nesta quarta-feira, às 9h, no Memorial Necrópole Ecumênica, na cidade paulista.

Política
O ingresso na política aconteceu graças ao fato de ter conseguido o reconhecimento de paternidade por meio de exame DNA. Pensando em ajudar pessoas que passam pelo mesmo problema, Sandra resolveu disputar em 2000 uma vaga na Câmara Municipal.
Eleita, em 2001 teve seu projeto de DNA gratuito aprovado, o que resultou em lei municipal e 1980/01, beneficio que acabou se estendendo para todo o País.
Em 2002 ela concorreu a uma vaga na Assembléia Legislativa como deputada estadual, obtendo na urnas mais de 30 mil votos.
Nas eleições deste ano, quando concorreu ao cargo de deputado estadual pelo PSC (Partido Social Cristão), Sandra recebeu 19.914 votos, número não suficiente para ser eleita.
assíria-pele

Assíria Seixas Lemos (foto), cantora gospel e ex-mulher de Pelé (foto), afirmou que o ex-jogador é um pai ausente. “Como ele sempre viajou muito, sou eu que decido o que eles [os filhos] vão fazer, a escola em que vão estudar, o curso de idioma. Eu só comunico [a Pelé] as escolhas.”

Depois de 14 anos juntos, Assíria e Pelé se separam em fevereiro de 2008. Eles têm dois filhos, Joshua e Celeste, gêmeos de 13 anos.

Para tê-los, Assíria tratou-se com o especialista em reprodução humana assistida Roger Abdelmassih. “Ele [o médico] é uma pessoa muito querida e especial. Eu conheço a família dele, e nós saíamos para jantar juntos. Pelé também tem boa relação com ele.”

Assíria também é mãe de Gemina, 18, filha de um relacionamento anterior. Ao portal R7, ela disse que os três filhos se dão bem.

Foi a primeira vez que ela queixou-se da negligência de Pelé em relação aos filhos.

“Depois da separação, ficou mais escassa ainda a presença dele. Eles veem o pai em alguns fins de semana ou feriados. Talvez, no próximo feriado, Dia das Crianças, viajem juntos”, disse.

Edson Arantes do Nascimento teve uma filha fora do casamento e ele demorou a assumir a paternidade.

Sandra-Nascimento Em 1996, depois de uma batalha judicial de cinco anos, Sandra Regina Machado (foto), então com 32 anos, conseguiu registrar em cartório que era filha de Pelé, conforme provou exame de DNA. Ela morreu em  outubro de 2006 por causa de um câncer de mama.

Algumas frases de Pelé ficaram famosas, como a pronunciada por ocasião do seu milionésimo gol, evento que dedicou “às criancinhas do Brasil”.

8 comentários:

  1. eu achei um absurdo o q ele fez,pq msm q ele não quizesse ela era filha dele do msm jeito,e por isso q eu digo tem muita gente q esta falando isso até hj,ele se aprece bonitão na tela como se anada tivesse acontecido,é um merda msm,se acha o rei do fute,e esquece dos filhos,além de ser rei do fute é pai de merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pede pro povão não protestar contra governo e a copa-novela da fifa...

      Excluir
  2. ridículo...pra q ter filhos se não esta presente? ou pior, sai comendo geral sem usar camisinha depois de nove meses começa a ter amnésia.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho podre egoista,nojento.
    voce vai morrer e virar pó..

    ResponderExcluir
  4. aunque sus hijos no esten con el, los reconocio. y es muy gratificante para ellos. tener un padre famoso y uno de los mejores jugadores del mundo

    ResponderExcluir
  5. é uma tristeza saber que o Brasil da honra a uma pessoa que é é pior que animal,sim pois os animais reconhecem e defendem suas crias,,,mas tudo passa ele vai morrer um dia e seus milhões vão com ele decerto que vai pois para ser assim tão avarento e hipocrita sonha que vai

    ResponderExcluir